sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Processo seletivo oferece 184 vagas. Há vagas que exigem ensino fundamental, outras ensino médio e há as que pedem curso superior

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) fará concurso público para ocupar cargos de servidor do órgão. Serão 184 vagas para os cargos de analista de sistemas, assistente social, auditor, administrador, assessor jurídico, engenheiro florestal, químico, arquivista, programador analista, programador, auxiliar técnico, técnico em informática, técnico de suporte, auxiliar administrativo, agente de serviços gerais, recepcionista, telefonista, motorista e oficial de promotoria.
Há vagas que exigem ensino fundamental, outras ensino médio e há as que pedem curso superior. Os salários vão de R$ 914,04 a R$ 5.258,73. As inscrições devem ser feitas pelo site www.esppconcursos.com.br. O período de inscrições começará no dia 3 de novembro (terça-feira) e vai até 29 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 10 de janeiro.

A validade do curso é de dois anos, mas pode ser prorrogado por mais dois. O processo seletivo destina 10% das vagas para afrodescendentes e 6% para portadores de deficiência.
Para ter mais informações acesse o edital do processo seletivo do MP-PR.


Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog