quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

APAV Notícias #59 | Fevereiro 2016


 
   
 
#59 | FEVEREIRO 2016
 
 
   
   
 


NOTÍCIAS
 
APAV apresenta Estatísticas da Linha de Apoio à Vítima e nova campanha de sensibilização
Assinalando o Dia Europeu da Vítima de Crime, 22 de Fevereiro, a APAV apresentou o relatório “Estatísticas da Linha de Apoio à Vítima | Nov_2014 / Dez_2015” e uma nova campanha de sensibilização.A Linha de Apoio à Vítima (LAV) da APAV – 116 006 – corresponde ao número de apoio à vítima europeu e é um serviço de atendimento telefónico, gratuito e confidencial, adequado às necessidades de cada vítima de crime e/ou violência.
 
Ver mais
 
 
 
 
Inaugurada exposição "O Virar da Página" no espaço Atmosfera M - Porto
A APAV promove a exposição de fotografia "O Virar da Página", de José Sarmento Matos, na Atmosfera M, no Porto. A exposição foi inaugurada no dia 19 de Fevereiro e estará patente até 7 de Abril.O espaço Atmosfera M fica situado na Rua Júlio Dinis 158, no Porto, e a exposição poderá ser visitada de segunda a sexta, entre as 9h e as 19h, e ao sábado, das 11h às 17h. A entrada é gratuita.
 
Ver mais
 
 
 
 
Participe na 13ª Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias
No dia 13 de Março de 2016 realiza-se a 13ª edição da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV e Marcha das Famílias, entre Alcântara e Belém (Lisboa). Esta é uma iniciativa solidária promovida pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI) e pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima.A inscrição na corrida ou marcha implica o pagamento de 8€, que revertem na totalidade para a APAV. Venha correr por quem não consegue fugir!
 
Ver mais
 
 
 
 
APAV apresentou nova campanha de sensibilização sobre Violência no Namoro
Assinalando o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, a APAV apresentou uma nova campanha de sensibilização sobre violência no namoro: “Se te marcam, sabes com quem podes partilhar”.A campanha foi desenvolvida pela CARMEN, agência criativa do YoungNetwork Group, que produziu a campanha de forma mecenática. Esta nova campanha de sensibilização tem um particular enfoque nas redes sociais.
 
Ver mais
 
 
 
 


DESTAQUES
 
 


INFORMAÇÃO ÚTIL
 
A VÍTIMA DE CRIME TEM DIREITO A:
A vítima de crime tem direito a solicitar o reexame de uma decisão de não deduzir acusação. 
AVISO LEGAL
 
  
 
Proprietário/Editor: Associação Portuguesa de Apoio à Vítima
Registo ERC nº 125984 | Director: Nuno Catarino
Morada: Rua José Estevão, 135-A, Piso 1 | 1150-201 Lisboa
Tel.: 21 358 79 00 | Email: apav.sede@apav.pt

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog