quarta-feira, 28 de julho de 2010

Porque as MULHERES enlouquecem os homens

Mulher - Onde você vai? 
Homem
 - Vou sair um pouco. 
Mulher
 - Vai de carro? 
Homem
 - Sim. 
Mulher
 - Tem gasolina? 
Homem
 - Sim.... coloquei. 
Mulher
 - Vai demorar? 
Homem
 - Não... coisa de uma hora. 
Mulher
 - Vai a algum lugar específico? 
Homem
 - Não... só rodar por aí. 
Mulher
 - Não prefere ir a pé? 
Homem
 - Não... vou de carro. 
Mulher
 - Traz um sorvete pra mim! 
Homem
 - Trago... que sabor? 
Mulher
 - Manga. 
Homem
 - Ok... na volta eu passo e compro. 
Mulher
 - Na volta? 
Homem
 - Sim... senão derrete. 
Mulher
 - Passa lá, compra e deixa aqui.. 
Homem
 - Não... melhor não! Na volta... é rápido! 
Mulher
 - Ahhhhh! 
Homem
 - Quando eu voltar eu tomo com você! 
Mulher
 - Mas você não gosta de manga! 
Homem
 - Eu compro outro... de outro sabor. 
Mulher
 - Aí fica caro... traz de cupuaçu! 
Homem
 - Eu não gosto também. 
Mulher
 - Traz de chocolate... nós dois gostamos. 
Homem
 - Ok! Beijo... volto logo.... 
Mulher
 - Ei! 
Homem
 - O que? 
Mulher
 - Chocolate não... Flocos... 
Homem
 - Não gosto de flocos! 
Mulher
 - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você. 
Homem
 - Foi o que sugeri desde o começo! 
Mulher
 - Você está sendo irônico? 
Homem
 - Não tô não! Vou indo. 
Mulher
 - Vem aqui me dar um beijo de despedida! 
Homem
 - Querida! Eu volto logo... depois. 
Mulher
 - Depois não... quero agora! 
Homem
 - Tá bom! (Beijo.) 
Mulher
 - Vai com o seu ou com o meu carro? 
Homem
 - Com o meu. 
Mulher
 - Vai com o meu... tem cd player... o seu não! 
Homem
 - Não vou ouvir música... vou espairecer... 
Mulher
 - Tá precisando? 
Homem
 - Não sei... vou ver quando sair! 
Mulher
 - Demora não! 
Homem
 - É rápido... (Abre a porta de casa.) 
Mulher
 - Ei! 
Homem
 - Que foi agora? 
Mulher
 - Nossa!!! Que grosso! Vai embora! 
Homem
 - Calma... estou tentando sair e não consigo! 
Mulher
 - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém? 
Homem
 - O que quer dizer? 
Mulher
 - Nada... nada não! 
Homem
 - Vem cá... acha que estou te traindo? 
Mulher
 - Não... claro que não... mas sabe como é? 
Homem
 - Como é o quê? 
Mulher
 - Homens! 
Homem
 - Generalizando ou falando de mim? 
Mulher
 - Generalizando. 
Homem
 - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso! 
Mulher
 - Tá bom... então vai. 
Homem
 - Vou. 
Mulher
 - Ei! 
Homem
 - Que foi, cacete? 
Mulher
 - Leva o celular, estúpido! 
Homem
 - Prá quê? Prá você ficar me ligando? 
Mulher
 - Não... caso aconteça algo, estará com celular. 
Homem
 - Não... pode deixar... 
Mulher
 - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso! 
Homem
 - Ok, meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo! 
Mulher
 - Eu também! Posso futricar no seu celular? 
Homem
 - Prá quê? 
Mulher
 - Sei lá! Joguinho! 
Homem
 - Você quer meu celular prá jogar? 
Mulher
 - É. 
Homem
 - Tem certeza? 
Mulher
 - Sim. 
Homem
 - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos! 
Mulher
 - Não sei mexer naquela lata velha! 
Homem
 - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado! 
Mulher
 - Tá..ok... então leva o celular senão eu vou futricar... 
Homem
 - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo... 
Mulher
 - É? 
Homem
 - É. 
Mulher
 - Então onde está? 
Homem
 - O quê? 
Mulher
 - O que deveria estar no celular mas não está... 
Homem
 - Como!? 
Mulher
 - Nada! Esquece! 
Homem
 - Tá nervosa? 
Mulher 
- Não... tô não... 
Homem
 - Então vou! 
Mulher
 - Ei! 
Homem
 - O que ééééééé, caralho? 
Mulher
 - Não quero mais sorvete não! 
Homem
 - Ah é? 
Mulher
 - É! 
Homem
 - Então eu também não vou sair mais não! 
Mulher
 - Ah é? 
Homem
 - É. 
Mulher
 - Oba! Vai ficar comigo? 
Homem
 - Não vou não... cansei... vou dormir! 
Mulher
 - Prefere dormir do que ficar comigo? 
Homem
 - Não... vou dormir, só isso! 
Mulher
 - Está nervoso? 
Homem
 - Claro, porra!!! 
Mulher
 - Porque você não vai dar uma volta para espairecer? 
Homem
 - Vai tomar no .....

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog