quarta-feira, 28 de julho de 2010

Conselho Federal institui concurso de artigos

Como parte das comemorações dos 80 anos da Ordem dos Advogados do Brasil, a ser comemorado no dia 18 de novembro de 2010, o Conselho Federal da OAB, por sua OAB Editora, instituiu o Concurso Nacional de Artigos “80 Anos da OAB e a História do Brasil”.
O artigo deverá ser inédito e versar sobre o tema “80 Anos da OAB e a História do Brasil”, entendendo-se por inédito aquele que nunca foi publicado em livro, revista ou qualquer outra forma de publicação, por mais restrita que tenha sido quanto a locais, instituições ou tiragem.
 Poderão participar do Concurso Nacional “80 Anos da OAB e a História do Brasil”, Edição Comemorativa dos 80 Anos da OAB, todos os advogados regularmente inscritos no Cadastro Nacional dos Advogados, que estejam em dia com as suas obrigações junto à OAB, exceto Conselheiros Federais ou seus sócios, colegas e auxiliares de escritório, servidores do Conselho Federal e membros de órgãos e Comissões, Diretores e Conselheiros de Seccionais e de Subseções, dirigentes de Caixas de Assistência dos Advogados e demais membros da OAB (art. 45 da Lei 8906/94).
Mais detalhes no site do Conselho Federal da OAB: http://www.oab.org.br/pdf/EDITAL_OAB80.pdf

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog