quarta-feira, 28 de julho de 2010

A criatividade de um advogado..!

> > PURA VERDADE!!!
>
> >
> > A
> > criatividade de um advogado!
> >
> >
> > "Decidi matar um dia de serviço na empresa e fui
> > jogar golfe.
> >
> >
> >
> > Quando estava escolhendo o taco para o segundo buraco,
> > notei que havia uma rã perto dele.
> >
> > A rã coaxou: "Croc-croc, taco nove". Achei
> > graça e resolvi provar que a rã estava errada.
> >
> > Peguei o taco sugerido e bati na bola. Qual não foi a
> > minha surpresa ao ver que a bola parou a um palmo do
> > buraco!
> >
> >
> >
> > Eu exclamei para o batráquio: "Uau, fantástico!
> > Será que você é uma rã da sorte?". A rã respondeu:
> > "Croc-croc, rã da sorte".
> >
> > Resolvi levá-la comigo até o próximo buraco."O que
> > você acha, rã?", perguntei. "Croc-croc, madeira
> > três", disse ela.
> >
> > Peguei o taco três e bati. Bum! Direto no buraco! Fiquei
> > espantado, sem fala.
> >
> >
> >
> > No fim do dia, tinha feito a maior pontuação em golfe de
> > toda a minha vida. Aí, perguntei à rã: "Legal. E
> > agora?"
> >
> > Ela respondeu: "Croc-croc, Las Vegas!".
> >
> > Então, fomos para Las Vegas, e a rã sugeriu um novo jogo
> > de roleta no elegante cassino do Caesar's Palace.
> >
> >
> >
> > Lá chegando, perguntei o que deveria apostar.
> > "Croc-croc, 10 mil dólares, preto 21, três vezes
> > seguidas".
> >
> > Aquela aposta era alucinada , mas não hesitei.
> >
> > Pus todas as minhas fichas.
> >
> > E acertei na cabeça.
> >
> >
> >
> > Ganhei uma fortuna de milhões de dólares. Peguei toda
> > aquela grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi a
> > suíte imperial.
> >
> > Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de
> > cetim e disse: "Rãzinha, não sei como lhe pagar
> > tantos favores.
> >
> > Você me fez ganhar tanto dinheiro, que lhe serei grato
> > para sempre".
> >
> >
> >
> > A rã respondeu: "Croc-croc, beije-me. Mas tem que ser
> > na boca". A princípio, tive nojo, mas depois pensei em
> > tudo o que ela tinha feito por mim e vi que a bichinha
> > merecia qualquer sacrifício.
> >
> >
> >
> > Como o meu beijo demorou vários minutos, ela
> > inacreditavelmente foi se transformando numa linda ninfeta
> > de 16 anos, completamente nua e, sentada sobre mim, foi me
> > empurrando bem devargarzinho para a banheira de espuma.
> >
> >
> >
> > Juro por Deus, Meritíssimo: "foi assim que esta
> > menina foi parar no meu quarto".
> >

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog