domingo, 18 de julho de 2010

Insper lança curso de Direito para Executivos

Novo programa pretende levar o conhecimento técnico das normas jurídicas para os tomadores de decisões nas empresas
O Insper acaba de incrementar a sua área de Educação Executiva com o curso de Direito para Executivos. O novo programa propõe um mergulho em casos já decididos pelo Poder Judiciário e uma troca de experiências sob o ponto de vista preventivo, jurídico, ético, econômico e social. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de setembro pelo sitewww.insper.edu.br.
Entre os objetivos do curso está a compreensão dos deveres legais dos sócios, administradores e demais profissionais com cargos gerenciais em uma empresa, além do desenvolvimento da capacidade de gerenciar e reduzir os riscos que a empresa pode ter no ambiente jurídico.
“Gerir áreas é uma atividade de bastante risco e saber as consequências jurídicas dos atos passa a ser fundamental no ambiente empresarial. O conhecimento técnico das normas jurídicas possibilita análises construtivas para a criação de melhores estratégias. Essa visão não pode ser de única e exclusiva responsabilidade do departamento jurídico das empresas”, ressalta André Camargo, coordenador dos programas de pós-graduação em Direito do Insper.

Direito para Executivos
Matrícula até*: 14/09/2010
Aulas: 21, 22, 28, 29 e 30/set e 6, 7 e 13/out
Horário: das 19h às 22h30
Local: Insper – r. Quatá, 300, Vila Olímpia, São Paulo

Informações: (11) 4504-2400 - www.insper.edu.br
*Sujeito a alteração sem prévio aviso em função do número de vagas

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog