terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Maníaco violenta a própria irmã de seis anos de idade

Policiais civis da 14.º Subdivisão Policial de Guarapuava, com apoio de policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), prenderam, na manhã de ontem, um rapaz de 19 anos, acusado de estuprar a própria irmã de seis anos de idade. O crime acontececeu no domingo.

De acordo com a polícia, o acusado chegou em casa e encontrou somente os dois irmãos, um menino de três e a menina de seis anos. “Segundo foi apurado, o acusado mandou o menino ir para a casa de uma tia, vizinha dele, e abusou sexualmente da irmã”, explicou o delegado Cristiano Augusto Quintas dos Santos, da 14.ª Subdivisão Policial de Guarapuava.

Ainda de acordo com o delegado, após o crime ter se consumado, a menina foi também para a casa de sua tia, que notou um sangramento na parte íntima da criança. “No hospital foi constatada a violência sexual, e a menina, em conversa, contou que foi seu irmão quem a teria molestado”, afirmou Santos.

A polícia, ao tomar conhecimento do crime, fez campana nas proximidades da residência do suspeito, que estava foragido. “Pensando que não estava sendo observado, ele retornou para a sua casa, quando foi preso e autuado pelo crime de estupro”, disse o delegado.

Em depoimento, o detido confessou o crime.

O Estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog