terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Suspeito de violentar ex-companheira com garrafa de conhaque é preso

A Polícia Civil de Marialva confirmou a prisão de Anderson Antônio Ribeiro Matos, de 25 anos, que é suspeito de agredir a ex-companheira, uma dona de casa de 22 anos. Pela acusação dela, o rapaz a teria violentado com uma garrafa vazia de conhaque. A agressão teria ocorrido em um bar da família, que estava fechado. A polícia investiga o teor da acusação.

No relato de Maria (nome fictício) aos policiais, ela se envolveu com ele aos 14 anos e, aos 16, decidiram morar juntos. A partir de então, teriam começado as agressões. Segundo Maria, eles já não estavam juntos, mas no sábado (24) mantiveram relações sexuais durante um baile, duas vezes.

Ao chegar ao estabelecimento comercial, por volta das 6 horas de domingo (25), Matos teria introduzido a garrafa de conhaque no órgão sexual e cortado o cabelo da jovem. Testemunhas disseram que ela correu nua por três quadras para buscar socorro na casa de sua mãe, no Conjunto João de Barro, em Marialva.

Ouvido pela polícia, Matos negou ter havido violência sexual. No exame íntimo, o médico encarregado não encontou ferimentos na genitália de Maria, porém, havia sinais de agressão pelo corpo. Até que o laudo definitivo seja expedido pelo Instituto Médico Legal (IML), Matos vai aguardar preso. Ele foi transferido para a 9ª Subdivisão Policial, em Maringá.

O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog