quarta-feira, 2 de abril de 2008

Americano é condenado por colocar bebê no microondas

Uma corte do Estado americano do Texas condenou um homem a 25 anos de prisão por colocar a filha de dois meses dentro de um forno microondas, causando-lhe queimaduras de segundo e terceiro graus.
Segundo um jornal local, Joshua Mauldin, de 20 anos, disse aos jurados ter ficado "agitado" ao se ver sozinho com a pequena Ana dentro de um quarto de hotel.
Ele confessou que antes de levar a menina ao microondas, bateu nela e a tinha colocado dentro de um cofre e ainda na geladeira.
A menina, que teria ficado dentro do forno durante 20 segundos, sobreviveu das agressões, mas sofreu queimaduras graves no rosto, no braço esquerdo e teve parte de uma orelha amputada.
Ainda segundo o jornal The Galveston County Daily News, o bebê, atualmente com um ano, foi entregue � adoção.
A mãe adotiva, Heather Croxton, disse aos jurados que a menina sofre muito em conseqüência dos maus tratos que ela enfrentou.
"Não há desculpa para os seus atos (Joshua Mauldin) e eu odeio o fato de que um dia você será libertado, continuará a vida enquanto Ana continuará pagando pelos seus atos", disse Croxton ao tribunal.
Segundo a promotoria, Mauldin estava infeliz com o casamento e tinha um histórico de violência.
O promotor Xochitl Vandiver disse estar satisfeito com a sentença.
É extremamente importante que esse caso sirva de exemplo para continuarmos o combate contra abusos infantis", disse Vandiver.


Fonte: BBC

Um comentário:

Michel Queiroz disse...

Boa tarde amigo

será um prazer te adicionar na minha lista de blogs parceiros.

parabéns pelo blog, mto interessante..

espero te evr sempre lá no meu tb...

um grande abraço

Pesquisar este blog