segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Homem é morto a tiros em Paiçandu; ex-marido tenta matar mulher na cidade

Um homem foi morto a tiros na madrugada de domingo (7), no Jardim Pioneiro, em Paiçandu. O autor dos disparos ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Ângelo Farineli Peron, 28 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. Ele caminhava na rua quando foi alvejado. Peron residia no Jardim Bela Vista, em Paiçandu.

O homem foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), em Maringá, mas não resistiu.

No local do crime, no cruzamento da Avenida Sílvio Alves com a Rua Pedro Bernardo, a polícia apurou que o assassino fugiu em um Passat de cor preta.



Briga

Uma mulher e um homem foram alvos de um atentado na madrugada de domingo na Rua Marechal Castelo Branco, em Paiçandu. Eles estavam dentro de um Corsa estacionado na via, quando o motorista de uma camionete F-250 passou pelo local e deu vários tiros em direção ao veículo.

Segundo dados da PM, o ex-marido da mulher atirou para tentar matá-la. Ela estava no Corsa com outro homem. A mulher e o acompanhante saíram correndo do veículo e não foram atingidos pelos disparos.

Na casa do ex-marido, em Paiçandu, a polícia encontrou o Corsa com três perfurações. No entanto, o autor dos disparos não foi localizado. A bolsa com documentos pessoais da vítima também desapareceu.


Maringá

Milton Alves da Conceição, 20 anos, foi baleado por volta das 5h50 de domingo, na Avenida Brasil, na Vila Operária. O atirador ainda não foi encontrado pela polícia.

Conceição foi socorrido pelo Siate e levado à Santa Casa de Misericórdia. Ele continua internado no hospital e não corre risco de morte.

O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog