segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mulher põe casa à venda com ela dentro






Uma americana está vendendo sua casa em Denver, Colorado, com um atrativo extra: A dona vem junto com o imóvel.

A casa tem 95 anos, a noiva que vem de brinde tem 48.

Deborah Hale, designer de jóias e dona de seu próprio negócio, disse que montou o website Casa com Noiva porque ela "ainda não conheceu alguém tão especial com quem queira dividir a casa".

A casa está anunciada por US$ 600 mil (cerca de R$ 1.328), e o valor inclui o mobiliário.

A proprietária, no entanto, "não tem preço", como disse ela mesma seguindo o conselho de amigas.

"Espero encontrar um homem especial que queira construir uma vida e dividir esta casa especial comigo", diz o website dela.

O candidato ideal, segundo ela disse, tem entre 40 e 60 anos de idade, é educado, sabe conversar, tem uma profissão e é "espiritual".

A empresa de Deborah Hale está baseada em Albuquerque, no Estado do Novo México, mas porque a vida dela "se move apenas em volta do trabalho", ela comprou a casa em Denver com a idéia de "fazer algumas mudanças, melhorar minha vida social e, quem sabe, conhecer minha alma-gêmea".

A "noiva" diz ainda que não teve sucesso em agências matrimoniais nem em encontros "armados" por amigas.

Hale convida os candidatos a enviar vídeos ou DVDs deles, além de "informações sobre por que você está interessado na casa e/ou em Deborah" além de qualquer informação adicional que "possa ser útil".

A venda, que também está anunciada no site de leilões eBay, fecha no dia dos namorados nos Estados Unidos, em 14 de fevereiro de 2006.


BBC Brasil. 21/04/2008.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog