sábado, 13 de fevereiro de 2010

Informativo William Douglas

Ano 3 – n°23 – Fevereiro/2010 – www.williamdouglas.com.br

EDIÇÃO ESPECIAL DE CARNAVAL





Amigos,

“O ano só começa depois do carnaval”? Sempre ouvi isso, e não concordo muito... mas, este ano, para nosso Informativo, foi quase isso. Em janeiro eu estava de férias e me preparando para o nascimento do Samuel. Sim, meu 3º filho, que nasceu dia 06/02, com 4kg, alto, louro e lindo! Ele e a mãe passam bem, obrigado.

Hoje é sexta-feira, véspera de carnaval... e resolvi mandar este Informativo (tecnicamente, o de janeiro, rs), pois muitos me perguntam sobre se devem estudar ou descansar... ou pular!

Este Informativo vai para muita gente, mais de 68 mil pessoas das mais variadas origens e interesses. Para tentar ser o mais direto possível, separei meus votos de "bom carnaval" para dois grandes grupos, pois acho que são situações semelhantes:

1. Concurseiros

2. Professores e servidores públicos e profissionais da iniciativa privada.

Então, se quiser um "abraço" de bom carnaval, sugiro que clique na sua preferência... leia minha mensagem, curta e... bom carnaval!

Grande abraço,

William Douglas
 
Ano 3 – n°23 – Fevereiro/2010 – www.williamdouglas.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog