quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

C H A M A D A P A R A C A N D I D A T U R A S

A ARTIGO 19 Brasil está buscando profissional formado com curso superior em, preferencialmente, comunicação, ciências sociais ou direito, com experiência de pelo menos 2 anos, para desenvolver a função de oficial de projetos em nosso escritório de São Paulo.
     Buscamos alguém com trabalho anterior no terceiro setor. Conhecimentos sobre a situação da liberdade de expressão, da comunicação, do acesso a informações públicas, combate à corrupção e participação serão considerados um importante adicional.
     O candidato ideal deve ter fluência em inglês e conhecimentos de espanhol, boa comunicação e redação, apreço para o trabalho em equipe, criatividade, flexibilidade e independência. Experiência anterior na gestão de projetos e na captação de recursos será considerada importante qualificação. O candidato deve demonstrar comprometimento com o trabalho em direitos humanos.
      Os interessados devem enviar cv, carta de intenções de no máximo duas páginas e pretensão salarial para comunicacao@artigo19.org.
 
ARTIGO 19 BRASIL
Rua Barão de Itapetininga, 93 – Centro, São Paulo, SP




--
Bruna Angotti

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog