Agora, as inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de novembro, no site da Funcab, organizadora do certame. A taxa é de R$ 80 para funções de nível médio e R$ 115 para nível superior
A comissão encarregada da seleção informou que a prorrogação das inscrições foi em decorrência do grande volume de cadastros que foram deixados para última hora, sem prejuízo das demais etapas do concurso.
Serão oferecidas 65 vagas para o cargo de delegado de polícia, 27 para perito criminal, 19 para médico legista, quatro para odontólogo legal, 79 para escrivão de polícia, 30 para datiloscopista, 370 para agente de polícia, seis para técnico em necropsia, 34 para agente de criminalística e sete para técnico em laboratório.
As provas objetivas, discursivas e de redação serão aplicadas no dia 13 de dezembro. Os aprovados nos exames farão teste de capacidade física entre 22 e 26 de fevereiro de 2010. Os aspirantes a escrivão irão realizar prova de digitação no dia 14 de março. Haverá ainda prova oral aos candidatos de nível superior, no dia 4 de abril.
Segundo a Sesdec, o último concurso para a PCRO foi realizado em 2003. O concurso anterior foi realizado há 13 anos. Com essa segunda contratação, o governo dobrará o efetivo da Polícia Civil do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário