sábado, 11 de julho de 2009

Procurando vagas de Professor de Direito

Agora que terminei o mestrado estou tentando conseguir aulas nas faculdades de direito da região, mas não estou tendo muito sucesso. Começar é difícil!


Por isso, peço a ajuda dos colegas. Caso saibam de alguma faculdade que esteja precisando de professor, por favor me avisem.

No primeiro semestre do ano passado fui contratado como Professor de Direito Comercial na PUC Campinas, mas o contrato era temporário e o curso somente de um semestre, depois não houve mais ofertas de vagas.

As áreas que eu poderia atuar são: Comercial, Civil, Processo Civil e Constitucional (possibilidade de Administrativo também).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9530813478227461

Desde já agradeço.

Abraços
Antônio Carlos Ribeiro
19 3213 2240
19 9675 6655


Nota do Blog: Caros amigos e colegas do blog, se algúem ficar sabendo de vagas para professor, nas áreas que atuam o Antônio, por favor, entrem em contato. O Antônio é um colega do mestrado que está iniciando a carreira docente. Com certeza um ótimo professor.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog