sábado, 5 de abril de 2008

Tribunal de Contas da União publica edital de concurso no Diário Oficial

Concurseiros de nível superior podem comemorar. O edital oficial que irá reger o concurso do Tribunal de Contas da União foi publicado nesta sexta-feira (4), na página 131 do Diário Oficial da União. Podem concorrer às 120 vagas de analista de controle externo candidatos com qualquer curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação. O concurso será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB), sob supervisão do Instituto Serzedello Corrêa.

Há disponibilidade para as áreas de controle externo, na orientação de auditoria governamental e na área de apoio técnico e administrativo, nas especialidades de apoio técnico e administrativo, planejamento e gestão e tecnologia da informação. O salário inicial previsto é de R$ 9.144,04 e as inscrições podem ser efetuadas das 10h do dia 14 de abril às 23h59 do dia 13 de maio, exclusivamente pelo site da organizadora. A taxa é de R$ 85.

Etapas
Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas, de caráter classificatório e eliminatório e ao curso de formação, de caráter exclusivamente eliminatório. As avaliações serão aplicadas nos estados do Pará, Mato Grosso, Amazonas, Tocantins, Rondônia, Acre e também no Distrito Federal. As primeiras fases do certame serão aplicadas nos dias 21 e 22 de junho.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog