sábado, 19 de abril de 2008

Sugestão de Filme: Um Crime de Mestre









O promotor público Willy Beachum ganhou quase todos os casos de que participou. Pronto para desafios maiores, ele aceita um emprego em uma grande e renomada empresa de advocacia, mas antes ele só precisa resolver um último assunto. O milionário engenheiro Ted Crawford decide assassinar sua esposa quando descobre que ela está tendo um caso com o detetive Rob Nunally. O policial, ainda sem saber quem é a vítima e o acusado, consegue facilmente a confissão de Ted, que se entrega sem resistência. Com as provas necessárias para a condenação, Beachum aceita o caso, que acaba se tornando bem mais complicado do que parecia.

Em pouco tempo, o promotor e o detetive percebem que Crawford planejou Um Crime de Mestre. Quando a polícia examina a arma entregue, percebe que não foi a usada para atirar na vítima. Além disso, como Nunally era amante da esposa de Crawford, a confissão é invalidada pela juíza. Assim, o caso simples que poderia fechar a carreira de Beachum de promotor com chave de ouro se torna o mais difícil que ele já havia encarado. Agora ele terá que correr para encontrar provas suficientes para condenar Crawford, antes que ele perca o novo e o atual emprego.

O suspense Um Crime de Mestre traz Anthony Hopkins novamente como um criminoso de inteligência fora do comum, como em seu papel mais ilustre, de Hannibal Lecter, em O Silêncio dos Inocentes. Aqui ele atua ao lado do indicado ao Oscar de 2007, Ryan Gosling. O filme é dirigido por Gregory Hoblit, de As Duas Faces de Um Crime e Alta Freqüência.


VALE A PENA CONFERIR....

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog