segunda-feira, 14 de abril de 2008

PM flagra idoso vendendo drogas na praia de Copacabana (RJ)

Um idoso foi preso neste sábado (12) por tráfico de drogas no Rio. O homem, de 67 anos, foi flagrado pelos policiais da 19ª BPM vendendo entorpecentes a uma mulher de 51 anos na areia da praia de Copacabana, em frente ao hotel Copacabana Palace, por volta das 16 horas.

O idoso estava com 61 sacolés de cocaína, 23 trouxinhas de maconha, quatro bolas de haxixe, duas pedras de craque e R$ 460.

Segundo a PM, o homem já tem uma extensa ficha criminal, com 15 passagens pela polícia. Os dois foram levados a 14ª DP, no Leblon, e devem responder por tráfico de drogas.

Suborno

Já na madrugada deste sábado, um engenheiro químico e uma garota de programa foram presos acusados de tentar subornar policiais militares também em frente à praia de Copacabana.

Segundo a PM, uma jovem, de 22 anos, vendia um sacolé com 1,2 gramas de cocaína a um rapaz de 27 anos, quando foram surpreendidos pelos policiais. Na tentativa de escapar da apreensão, o casal ofereceu R$ 200 aos PMs, sendo apreendidos e encaminhados a 14ª DP. Eles devem responder por uso de drogas e tentativa de corrupção.


Folha Online, 14/04/2008.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog