sábado, 26 de abril de 2008

Pivô da queda de governador de Nova York é capa de revista sensual no Brasil




A brasileira Andréia Schwartz, pivô da queda do governador de Nova York é a capa da próxima edição da "Sexy", que chega às bancas nesta quarta-feira. Em entrevista para a revista, a capixada deportada dos Estados Unidos em março, conta que sua beleza conquistou americanos famosos como atores e políticos, e também causou muita encrenca em território estrangeiro.

Ela posou para o fotógrafo Ângelo Pastorello, em uma mansão em São Paulo, ambientada com todo luxo e riqueza característicos da cidade americana.

Andréia admitiu há um mês que conhecia e agenciava garotas para o ex-governador de Nova York Eliot Spitzer. Ela, no entanto, negou trabalhar como cafetina e disse que apenas aproximava clientes ricos e poderosos das modelos de sua agência, mas sem serviços sexuais.

Misturando inglês e português, Andréia definiu o ex-governador - que renunciou ao cargo após investigações do FBI comprovando seu envolvimento com uma rede de prostituição - como um weird (esquisito) que se excitava em apenas ver casais juntos.

- Ele não era um freak (pessoa com gostos bizarros), mas me disseram que era um weird (esquisito), que gostava de ir às festas observar os casais. Apesar de ter uma esposa muito bonita, ele procurava modelos para ficar desfilando - disse a capixaba quando foi deportada.

As declarações da cafetina foram rebatidas veementemente pela porta-voz do político americano.

"São invenções completamente ultrajantes", disse Anna Cordasco ao jornal "New York Post". Cordasco é a diretora da Sard Verbinnen & Co., uma empresa especializada em estratégias corporativas e relações com a mídia.


O Globo Online, 26/04/2008.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog