quinta-feira, 3 de abril de 2008

Mulher é estuprada durante seqüestro-relâmpago em Campo Grande

RIO - Uma mulher, de 24 anos, foi estuprada durante um seqüestro-relâmpago em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Ela e o namorado, de 26, estavam num trailer na Praça Magali, quando foram rendidos por dois bandidos armados e levados num Palio, que seria do pai do rapaz, por volta das 23h30m de terça-feira.

A partir dali, começou um pesadelo de seis horas em poder dos assaltantes, que fizeram saque eletrônico, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, com os cartões bancários das vítimas, onde foram sacados R$ 500. Depois de retirar o dinheiro, os dois estupraram a jovem na frente do namorado, antes de libertá-los.

Enquanto rodavam com o casal pela Zona Oeste, eles ligaram pelo celular para a família das vítimas, fazendo ameaças e exigindo dinheiro pela liberação. O casal foi encontrado caminhando por uma patrulha do Regimento de Polícia Montada, de Campo Grande.

A jovem foi submetida a exames no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Em seguida, o casal foi para o Instituto Médico-Legal de Campo Grande para fazer exames de corpo de delito.


Fonte: O Globo Online, 03/04/2008

Um comentário:

Michel Queiroz disse...

Essa é uma situação que me revolta. Talvez seja uma das situações mais constrangedoras e humilhantes para um casal.

Infelizmente estamos sujeitos à pesadelos como esse, a qualquer momento.

Pesquisar este blog