terça-feira, 8 de abril de 2008

Menina de 13 anos é baleada na cabeça porque ameaçou chamar a PM

Uma menina de 13 anos foi baleada na cabeça após ter ameaçado chamar a Polícia Militar depois que um de seus amigos sugeriu que eles jogassem “roleta russa” (quando apenas uma bala é colocada no revólver e se inicia os disparos). O fato aconteceu na Rua Rio Volga, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (7).

"Não sabemos se o tiro foi intencional ou foi um acidente", explicou Valdir Bicudo, superintendente da Delegacia de Polícia Civil do município. A menina foi socorrida pelo Siate e encaminhada para o Hospital do Trabalhador (HT). A informação repassada pelo hospital é que a menina está na UTI e corre risco de morte.

A polícia esteve no bairro, mas não conseguiu localizar os amigos que estavam com a menina no momento do disparo. "Não conseguimos conversar com os familiares dela também, porque estão no hospital", explicou Bicudo. A polícia ainda não tem pistas do autor do disparo. A investigação será conduzida agora pela equipe do delegado Rogério Haisi - que assume nesta terça-feira (8) a delegacia. Bicudo e o delegado José Mário Franco foram transferidos para o 13º Distrito Policial, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

Morto com dois tiros em Curitiba

Leonardo José Adriano da Cruz Frondes, também de 13 anos, foi morto com dois tiros no peito. O caso aconteceu na tarde de domingo (6) na vila Jardim Icaraí, bairro Uberaba, em Curitiba. A mãe de Leonardo, Maria de Fátima da Cruz, 31 anos, estava do lado dele e levou um tiro na barriga. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru e passa bem.


Gazeta do Povo, 08/04/2008.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog