segunda-feira, 7 de abril de 2008

Filho de Maurício de Souza é libertado em São José dos Campos

Marcelo de Souza, de 9 anos, havia sido seqüestrado no dia 19 de março, junto com a mãe e o irmão mais novo.


SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Policiais da Delegacia Anti-Seqüestro do Vale do Paraíba libertaram na noite deste domingo, 6, o filho do quadrinhista Maurício de Souza, Marcelo de Souza, de 9 anos, seqüestrado desde o dia 19 de março. Marcelo de Souza estava com a mãe, Marinalva Pereira Santos e com o irmão Victor Hugo Pereira, de 2 anos. Os três foram levados por uma quadrilha na noite de 19 de março. As vítimas foram libertadas de um cativeiro entre Caraguatatuba e São Sebastião, no Litoral Norte Paulista. Segundo a polícia, duas pessoas foram presas.

O crime começou com um assalto à mercearia do pai de Marinalva, que fica em frente à casa onde mora a família da vítima no bairro Interlagos, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Armados, cinco homens chegaram ao mercadinho em motocicletas e obrigaram o comerciante e a mulher dele, Josefa, a entregar o dinheiro do caixa. Depois perguntaram por Maurício de Souza e queriam apenas o menino. Entraram na casa, fizeram as vitimas reféns por cerca de uma hora e depois fugiram no carro da família.

Segundo informações, os seqüestradores queriam apenas o filho de Souza, mas a mãe impediu que levassem somente o menino, indo junto, com o filho menor.

Mãe e filhos estavam bem debilitados e abalados, segundo informações dos policiais da anti-seqüestro. Os três foram apresentados na delegacia, em São José dos Campos.


Estadão, 07/04/2008.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog