sexta-feira, 4 de abril de 2008

Encerram sábado inscrições para pós-graduação em Filosofia do Direito na Unioeste

Esta é a última semana de inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Filosofia do Direito, ofertado pelo Centro de Ciências Humanas e Sociais, por meio do curso de Filosofia, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). As inscrições podem ser feitas até sábado (5), por graduados em Direito, Filosofia, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Relações Internacionais e áreas afins.

Segundo o coordenador, professor Luis Cesar Yanzer Portela, o curso tem como objetivo contribuir para ampliar e melhorar a formação dos profissionais que atuam em distintas instituições públicas e privadas, impulsionar a abertura de um espaço acadêmico de estudo e discussão sobre fundamentos do Direito, Direito público e privado, fundamentos do poder político, problemas éticos relacionados ao Direito e outros assuntos afins, tendo em vista a formação de pensadores e pesquisadores na área, bem como qualificar profissionais para a pesquisa de temas e problemas sobre fundamentos do Direito contemporâneo, que possam auxiliar na prática do Direito.

INSCRIÇÕES – Para as inscrições os interessados deverão procurar a Secretaria Acadêmica do Campus de Toledo, no horário das 7h30 às 11h30, das 13h30 às 17h30 e das 19 às 22 horas, apresentando ficha de inscrição preenchida, fotocópias autenticada do CPF, RG e Título de Eleitor, além de uma foto 3x4, fotocópia autenticada do diploma (ou certificado de conclusão de curso), histórico escolar de curso superior e curriculum vitae atualizado.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e o curso tem valor de 18 parcelas de R$ 220,00 cada. A seleção dos candidatos inscritos será feita nos dias 7 e 8 de abril, com a análise de currículo e a matrícula está prevista para o período de 9 a 16 de abril. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do curso no Campus de Toledo, com Cleusa Fernandes Buchner, pelo e-mail fildireito@unioeste.br e telefone (45) 3379-7018 ou 3379-7058.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog