terça-feira, 22 de abril de 2008

Defensoria Pública de São Paulo abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o II Concurso Público de Provas e Títulos para Seleção de Estagiários de Direito, da Defensoria Pública de São Paulo. O edital foi publicado no sábado (19/4), no Diário Oficial do estado.

As inscrições poderão ser feitas de 28 de abril a 11 de maio pela internet no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília — Cespe/UnB www.cespe.unb.br.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado a partir do penúltimo ano, no curso de Direito e pagar a taxa de R$ 72. Poderá ser solicitada redução de 50% da taxa de inscrição com base na Lei Estadual 12.782/07 e de acordo com o procedimento previsto no item 5.4.7 do edital. A lei dispõe sobre a redução do valor da taxa de inscrição em concursos públicos.

O concurso será composto de uma prova escrita objetiva, de múltipla escolha, e avaliação de títulos. A prova escrita, com duração de 3 horas e 30 minutos, está prevista para o dia 8 de junho, no período da tarde. Ela terá questões de Direito Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Constitucional e Princípios e Atribuições Institucionais da Defensoria Pública do Estado. As provas serão feitas na capital e em diversas cidades do interior.

O estágio terá a carga de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 671,61.

O edital do concurso e o conteúdo do programa podem ser obtidos nos sites: www.defensoria.sp.gov.br ou www.cespe.unb.br.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog