quinta-feira, 13 de maio de 2010

A excelência da Educação IOB, com a flexibilidade que você precisa


Caso não esteja visualizando corretamente, clique aqui!
Instituto IOB
Prezado(a) Cliente, Tenho o prazer de lhe informar, em primeira mão, o lançamento do Instituto IOB. Com uma proposta inovadora, o Instituto IOB surge com o objetivo de desenvolver cursos de atualização profissional com alto valor agregado, nos temas mais importantes, com plataforma e metodologia pedagógica flexíveis, permitindo ao profissional estudar em qualquer local, com conforto e qualidade. Usando o que há de melhor e mais moderno no que se refere a metodologias pedagógicas de EAD (Educação a Distância) e plataformas tecnológicas, o Instituto IOB oferecerá cursos cujos conteúdos são divididos em tópicos, permitindo que o participante concilie o estudo com suas atividades profissionais.
Conteúdo IOB + Novas tecnologias de aprendizagem De forma inédita no país, seus cursos são elaborados pelo corpo técnico da IOB e transmitidos por meio de um mix metodológico, onde ilustrações, animações e vídeos com a participação de profissionais renomados do mercado, facilitam o entendimento do profissional que necessita enriquecer e atualizar seus conhecimentos para o correto desempenho de suas funções.
Cursos ofertados em todo o país Sem a necessidade de deslocamento e gastos com viagens, o profissional escolhe os melhores momentos e locais para estudo, contando com material didático e uma central de monitores preparados para esclarecer dúvidas de conteúdo e acompanhamento do aprendizado.

Além de todos estes benefícios, ao concluir o curso, os participantes que tiverem interesse poderão fazer avaliação presencial, em nossos pontos de suporte em todo o Brasil, para obtenção de seu Certificado de Proficiência emitido pelo Instituto IOB.

Confira os cursos que já estão disponíveis:

> Sistema Público de Escrituração Digital
> Substituição Tributária
> Fator Acidentário Previdenciário
> Retenções na Fonte de Tributos e Contribuições
> Departamento Pessoal Modelo


Para mais informações sobre preços e as datas de oferta dos cursos, acesse nosso site www.institutoiob.com.br ou solicite
a visita de um Consultor ligando para (19) 3816-7147.



Bem-vindo ao Instituto IOB.

Cordialmente,

Gilberto Fischel
Presidente da IOB





Nenhum comentário:

Pesquisar este blog