Duas mulheres disputaram na Justiça de Boca Raton, no estado da Flórida (EUA), a posse de um papagaio. A batalha pelo pássaro chamado Tequila ou Lucky, dependendo do lado da disputa, começou há três meses, segundo a emissora de TV "ABC News”.
No julgamento na segunda-feira (6), o juiz do condado de Palm Beach, James Martz, decidiu que o papagaio deve ficar com Angela Colicheski. "Esse é um caso incomum para dizer o mínimo", afirmou o magistrado.
Há três anos, Angela Colicheski morava com o pássaro, que se chamava Tequila, até que um dia ele voou longe. Após a fuga, o papagaio acabou com Sarita Lytell, que passou a chamá-lo de Lucky.
Por três anos, Angela não fazia ideia de onde tinha ido parar Tequila. Mas, em janeiro deste ano, as duas mulheres tiveram um encontro fortuito em uma loja. Elas começaram a conversar sobre seu amor por papagaios até que perceberam que estavam falando do mesmo pássaro.
Após descobrir que Tequila estava vivendo com Sarita, Angela disse que queria o pássaro de volta, mas Sarita se recusou a devolvê-lo. Como não chegaram a um acordo, Angela entrou com uma ação na Justiça para recuperá-lo.
Fonte: G1 - Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário