sexta-feira, 20 de julho de 2012

JL conversa com o juiz Alexandre M. da Rosa sobre monitoramento eletrônico


O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, apresenta neste domingo (22/7) uma entrevista especial com o juiz de direito Alexandre Morais da Rosa. Titular da 4ª Vara Criminal da Capital, o magistrado fala sobre o tema de sua mais nova obra literária, "O Monitoramento eletrônico em Debate", organizada em parceria com Neemiais Moretti Prudente e lançada recentemente. O JL vai ao ar a partir das 17 horas na TV Justiça, com reprises na segunda-feira (23/7), às 19h30, e na quarta-feira (25/7), às 5h30. Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 9 da Net, emissora de TV a cabo.
Veja como foi a abertura dos trabalhos do Mutirão da Cohab, realizado na capital na última semana, em parceria com o Tribunal de Justiça catarinense. O JL acompanhou a visita do juiz-corregedor Alexandre Takashima ao presídio masculino da capital. Na oportunidade, o magistrado conheceu o trabalho realizado por diversos presos participantes do projeto Estampa Livre, que busca a inclusão social dos apenados.
No quadro "Isto é Legal", conheça o Centro Cultural Casa Açoriana de Artes Tramóias Ilhoas, localizado em Santo Antônio de Lisboa, na capital, e organizado pelo curador e artista plástico João Otávio Neves Filho , o Janga.
O JL poderá ser sintonizado, também, na TV Câmara/Florianópolis que divide espaço com a TVAL (TV Assembleia Legislativa) em canal fechado na cidade de Florianópolis , nos canais 16 (Net) e 23 (TVA), sempre aos sábados (11h) e quintas-feiras (16h05); e na TV Legislativa de Blumenau, nos canais 16 (Net) e 19 (BTV), nas sextas-feiras (23h30), sábados (19h30) e terças-feiras (16h), além de estar on-line em tempo integral no sitewww.camarablu.sc.gov.br, link TVL. Por decisão liminar da Justiça, a veiculação do programa no SBT está suspensa temporariamente.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog