Espetáculo "B.O. Uma lenda Urbana Humana?" é direcionada ao público jovem e tem como base o texto "Blecaute", de Davey Anderson
O debate sobre violência física e psicológica ganha maiores proporções com a popularização – e maior conhecimento – do Bullying. Escolas, ambiente familiar, universidades e internet são alguns dos ambientes em que tal prática se faz nociva a diferentes tipos de pessoas, independente de sua classe social.
Davey Anderson, dramaturgo escocês, é autor do texto ”Blecaute” que abordou a temática no intuito e ressaltar suas características. O mesmo trabalho serviu de base para a peça “B.O. Uma lenda Urbana Humana?“, encenada pela turma 62 da Escola de Arte Dramática da USP. O espetáculo – que tem entrada gratuita – fica em cartaz de 15 de fevereiro a 3 de março, as sextas-feiras e sábados com início às 21h e aos domingos a partir das 19h.
Na peça, um jovem adolescente é confinado numa unidade de segurança e se vê exposto a repetidos atos de agressão. Ele é interpretado por diversos atores que expressam as múltiplas faces do bullying. Os ingressos serão distribuídos com 1 hora de antecedência e a peça não é recomendada para menores de 14 anos.
Endereço: Teatro Laboratório ECA – Sala Alfredo Mesquita – Rua da Reitoria, 215 Travessa da Av. Prof.Luciano Gualberto.
Redação em 13/02/13
Nenhum comentário:
Postar um comentário