Horas depois de publicar comentários contra seus inimigos no Facebook, a fashionista Ashley Riggitano se jogou para da ponte George Washington. A morte trágica da designer de joias estava envolvida em uma série de brigas online, que podem tê-la levado ao suicídio.
Momentos antes de se jogar no gelado rio Hudson, Ashley postou em seu Facebook a mensagem: "Ame aqueles que te tratam bem todo o tempo, não apenas algum".
De acordo com o New York Post o pai de Ashley estava preocupado com o bullying que a filha sofria. Ela estava envolvida em uma briga virtual com ex-colegas de colégio e faculdade, além de conviver com as alfinetadas de sua sócia, Victoria Van Thunen.
Em uma carta, Ashley criticou a ex-sócia pelo bullying virtual e chegou a afirmar que tomou sua decisão após uma sugestão de Van Thunen. Na página, amigas lamentaram a tragédia e postaram fotos homenageando Ashley.
A comoção com a tragédia fez com que alguns de seus amigos e fãs criassem uma página no Facebook em respeito ao seu falecimento.
No ano passado, Amanda Todd, de 15 anos, também se suicidou após sofrer com cyberbullying.
DM.COM.BR
OLIVIA PROENÇA
Nenhum comentário:
Postar um comentário