segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sintra Jovem esfaqueia colega depois de sofrer bullying


Um rapaz de 17 anos, vítima de bullying durante dois meses, esfaqueou outro, de 19. Em coma no hospital São Francisco Xavier, o jovem foi vítima de várias facadas, uma delas no coração. A agora vítima foi, durante dois meses, o agressor do jovem que acabou detido pela PSP na Serra das Minas, no concelho de Sintra, escreve este domingo o Jornal de Notícias.
Jovem esfaqueia colega depois de sofrer bullying

Perseguido durante dois meses pelo colega na escola secundária Marquês de Pombal, em Lisboa, R.N. não aguentou a pressão e, na passada quinta-feira, atacou o agressor com uma navalha desferindo-lhe várias facadas, uma das quais no coração, após novos insultos e ameaças que tinham, inclusive, começado dentro da sala de aula. Assustado, R.N. fugiu para casa, abandonando a arma do crime algures na Avenida da India. No dia seguinte, foi detido em casa pela PSP a quem explicou que andava armado por temer o colega J.G. que sempre o insultava e ameaçava, apurou o JN.

O discurso de R.N. foi confirmado por colegas que, por várias vezes, assistiram às cenas de bullying de que era vítima por parte de J.G. que está agora em coma no hospital São Francisco Xavier.
Por não ter antecedentes criminais e por o testemunho de R.N. ter sido confirmado pelos colegas, o juiz de instrução criminal concedeu-lhe a liberdade com apresentações periódicas na esquadra da área da residência. 

Notícias ao Minuto!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog