sexta-feira, 16 de abril de 2010

FGV Direito abre inscrições para vagas de professor

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas abriu vagas para professores em período integral. Em princípio, os novos professores serão contratados para atuar na área de Direito e Desenvolvimento, em regime de dedicação exclusiva. As inscrições para a vaga se encerram no dia 23 de abril.
O salário mensal inicial do professor efetivo em regime de tempo integral e dedicação exclusiva ao ensino e à pesquisa na Direito GV é de R$ 9,9 mil, acrescido de R$ 5,4 mil a título de incentivo para pesquisas. O incentivo está condicionado à aprovação de plano de trabalho individual e cumprimento de metas de produtividade e publicação.
O professor em regime de dedicação integral conta com plano de carreira, um dia de folga semanal, licença sabática e apoio para publicação em periódicos estrangeiros e participação em congressos acadêmicos.
O candidato precisa ser bacharel em Direito, ter doutorado em Direito ou em outro campo de conhecimento e ter defendido tese com tema afim à área de atuação inicial pretendida. Serão levadas em consideração no processo seletivo a experiência docente do candidato na respectiva área de atuação inicial e a produção científica e didático-pedagógica.
Os candidatos precisam ter o domínio da língua inglesa e a instituição dará preferência aos candidatos que também possuam outras habilidades linguísticas e experiência acadêmica internacional.
As inscrições devem ser encaminhadas unicamente por meio eletrônico para o endereço csp.direitogv@fgv.br, identificadas pelo título “Processo Seletivo para Professor”. Clique aqui para ler o edital do processo seletivo.
 
Com informações da Assessoria de Imprensa da FGV.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog