segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mulher é esfaqueada no Jd. Alvorada; em Sarandi, homem se esconde debaixo da cama para atacar a ex

Dois casos graves de violência doméstica foram registrados na região de Maringá neste fim de semana. No sábado (17), em Maringá, uma mulher ficou gravemente ferida ao levar três facadas do ex-companheiro. No mesmo dia, de madrugada, em Sarandi, uma moça quase foi agredida pelo ex-marido, que escondeu-se embaixo da cama dela para atacá-la.

Segundo a Polícia Militar, Marlene Barbosa, de 30 anos, discutiu com o ex-companheiro em casa, no Jardim Alvorada, por volta do meio-dia de sábado. Nervoso, o homem teria dado três facadas na barriga da ex e fugido em seguida. Marlene foi  atendida pelo Siate  e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá,  onde está internada em situação estável, sem risco de morte.

Na manhã desta segunda-feira (19), parentes da vítima levaram a faca utilizada no crime, que foi encontrada no quintal de Marlene, para a delegacia de Maringá. O agressor ainda não foi encontrado.

Por volta das 3 horas de sábado, no Jardim Esplanada, em Sarandi, uma moça de 21 anos relatou aos policiais militares que seu ex-marido teria se escondido debaixo da cama dela e tentado agarrá-la. A vítima diz que conseguiu afugentar o agressor, golpeando-o com uma faca no braço direito. De acordo com a Polícia Civil a vítima ainda não registrou queixa.

O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog