sábado, 30 de janeiro de 2010

SEJUS - DF oferece 1.380 vagas para Atendente e Especialista



A Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal (www.sejus.df.gov.br), torna pública a abertura de inscrição ao Concurso Público para o cargo de Atendente de Reintegração Social e Especialista, da Carreira Pública de Assistência Social, do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, executado pela Fundação Universa.
O Concurso destina-se a prover 169 vagas para provimento imediato do cargo de Atendente de Reintegração Social, da Carreira Pública de Assistência Social do Distrito Federal e formação de cadastro reserva com 700 vagas, e 71 vagas para provimento imediato das especialidades Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito e Legislação, Engenharia, Estatística, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social do cargo de Especialista em Assistência Social, da Carreira Pública de Assistência Social do Distrito Federal e formação de cadastro reserva com 440 vagas.
O Concurso Público consistirá das seguintes etapas:
a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório;
b) Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social de caráter exclusivamente eliminatório;
c) Prova de Aptidão Física de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Atendente;
d) Prova de Aptidão Psicológica de caráter eliminatório;
e) Curso de Formação Profissional de caráter exclusivamente eliminatório para o cargo de Atendente.
As inscrições poderão ser efetuadas em posto de atendimento presencial, no período de 8 de fevereiro a 3 de março de 2010 (exceto sábados, domingos e feriados), na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada na SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília-DF, no horário das 10h00 às 17h00, ininterrupto. Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, solicitada no período entre às 8h00 do dia 8 de fevereiro de 2010 até às 20h00 do dia 3 de março de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.
Haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, aos candidatos amparados pela Lei nº 1.321, de 26 de dezembro de 1996, pela Lei nº 3.962, de 27 de fevereiro de 2007 ou pela Lei nº 4.104, de 5 de março de 2008. Nesses casos, o candidato deverá dirigir-se à Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, no período de 8 de fevereiro a 3 de março de 2010 (exceto sábados, domingos e feriados), preencher um requerimento e entregar os documentos. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado por meio de boleto bancário, até a data do vencimento, no valor de R$ 68,00 para Nível Médio, e de R$ 75,00 para Nível Superior.
A Fundação Universa disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição a partir do dia 19 de março de 2010. O comprovante deverá ser retirado pessoalmente, ou por procurador, mediante procuração simples, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa. O candidato também poderá obter o seu comprovante definitivo de inscrição no endereço eletrônico.
A Prova Objetiva para o cargo de Atendente terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 27 de março de 2010, no turno vespertino. Os locais e o horário de aplicação da Prova serão publicados no endereço eletrônico e publicados no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 19 de março de 2010. Já a Prova Objetiva para o cargo de Especialista terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 11 de abril de 2010, no turno vespertino. Os locais e o horário de aplicação da Prova serão publicados no endereço eletrônico e publicados no Diário Oficial do Distrito Federal, na data provável de 29 de março de 2010. O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte: Pciconcursos

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog