Outro garoto de três anos era filho de um amante antigo da mulher.
Comum em cães e gatos, fenômeno é raro em humanos.
Um turco decidiu pedir o divórcio de sua mulher depois que testes de DNA mostraram que ele era pai de apenas um de seus filhos gêmeos, segundo a imprensa local.
Ele foi identificado pelas autoridades apenas como A.K., para preservar a segurança da mulher, C.K.
Desconfiado da paternidade de seus filhos de três anos, ele pediu os testes. Os resultados estabeleceram, com uma segurança de 99,99%, que ele era pai de apenas um dos garotos.
Os testes foram confirmados pelo Instituto Médico Legal local, a pedido do tribunal responsável pelo processo de divórcio.
A mãe admitiu que mantinha um relacionamento com um amante antigo, que ela conheceu antes que sua família a obrigasse a se casar com A.K., de acordo com o jornal.
O fenômeno de gêmeos com pais diferentes é muito raro em humanos, mas relativamente comum em cães e gatos. Ele é possível em circunstâncias raras, quando uma mulher produz dois óvulos em um ciclo menstrual, explicou o médico Rusen Aytac, especialista em ginecologia.
O fenômeno pode ocorrer quando a mulher tem relações com dois homens em um curto período de tempo.
A.K. manteve a guarda do garoto que era seu filho legítimo, mas refutou o outro, que acabou indo morar em um orfanato público, segundo a imprensa.
C.K recebeu ameaças de morte do ex-marido e da família dele e acabou obtendo uma autorização judicial que impede que seus parentes se aproximem a menos de 500 metros dela.
G1.
Um comentário:
Esse assunto é muito raro mesmo, mas tem outros casos como este no Brasil.
Postar um comentário