segunda-feira, 14 de julho de 2014

APAV acolhe apresentação de livro sobre Violência Doméstica

Com a presença de: Filomena Iria (autora), Margarida Davim (jornal SOL), Jessica Athayde (actriz) e Daniel Cotrim (APAV)

No próximo dia 18 de Julho, sexta-feira, a APAV acolhe uma sessão de apresentação do livro “(Re)Contos de Violência Doméstica”. Da autoria de Filomena Iria, o livro aborda a temática da Violência Doméstica, vivida a partir da primeira pessoa.

A sessão de apresentação vai contar com a presença de Filomena Iria (autora), Margarida Davim (jornal SOL), Jessica Athayde (actriz) e Daniel Cotrim (APAV). A apresentação está marcada para as 17h30 e terá lugar na Sede da APAV – Rua José Estêvão 135-A, em Lisboa.

“A autora trata por tu um tema que muitos falam de cor. A violência doméstica em conversa, em conversas, em olhos nos olhos, sem dramas nem tabus. É um livro de contos simples e contado de forma crua e linguagem fria. São histórias de ficção, desde que se queira fechar os olhos à Realidade. Violência, amor, dependência. Fantasmas da violência doméstica, em histórias contadas de forma simples e aterrorizadora pela sua dureza, contadas na terceira mas sentidas na primeira pessoa. Nas primeira páginas pode ler-se: Advertência! As páginas que se seguem foram escritas com sangue, lágrimas e Medo!

Filomena Iria tem três títulos publicados: “Comichão no Espírito” (poesia, Corpos Editora), “Um Baú no Fundo do Sotão” (poesia, LEYA Online); e “(Re)Contos de Violência Doméstica” (edição de autor).


Para mais informações: 
Filomena Iria |  93 399 07 80 | filomena.iria@gmail.com


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog