O Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo, está com a peça “Doze Homens e um Segredo”, de Reginald Rose, em cartaz até dia 19 de dezembro. A história é a adaptação teatral do filme de Sidney Lumet, um clássico do cinema norte-americano.Após a conclusão de um processo onde um adolescente foi acusado de matar seu próprio pai, 12 jurados devem julgá-lo. A lei é clara, se for culpado o rapaz enfrentará a pena de morte e o juiz determina que o veredicto deve ser unânime. Este é o início de um emocionante embate de idéias, sentimentos e preconceitos desses 12 homens, que assistimos através de um poderoso exercício de diálogo e argumentação.
A direção é de Eduardo Tolentino de Araújo. Com Norival Rizzo, Genézio de Barros, José Renato, Oswaldo Mendes, Riba Carlovich, Eduardo Semerjian, Brian Penido, André Garolli, Ricardo Dantas, Augusto César, Marcelo Pacífico e Ivo Muller.
Informações:
Data: 19 de novembro a 19 de dezembro
Horário: Quinta a sábado, às 19h30 | Domingo, às 18h
Local: Teatro do CCBB - R. Álvares Penteado, 112 - Centro
Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 10h às 20h
Telefones: (11) 3113-3651/52
Ingressos: R$ 15 (inteira) | R$ 7 (meia entrada para estudantes, professores, correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos)
Classificação indicativa: a partir de 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário