quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Homens flagrados fazendo sexo no fórum de Maringá

O buraco na parede do banheiro está tornando-se um atrativo para homossexuais interessados em encontrar ambientes desafiadores para suas relações.



Menos de um mês depois de um professor e um estudante serem flagrados mantendo relações sexuais em um banheiro do fórum de Maringá, outros dois homens foram flagrados nesta terça-feira fazendo sexo nos mesmos sanitários.

Desta vez, um garçon de 38 anos e um estudante de 28 demoraram demais nos banheiros e responsáveis pela segurança do fórum foram averiguar e encontraram os dois em plena orgia.

O garçon confessou que soube pela imprensa que dois homossexuais haviam feito um furo na parede que divide dois banheiros do fórum e tinham mantido relações pelo buraco e decidiu ir até o fórum conhecer o local.

Segundo ele, enquanto observava o furo na parede, percebeu que outro homem, que ele não conhecia, também fazia o mesmo no banheiro ao lado. Sem qualquer comunicação verbal, os dois decidiram usar o buraco.

Os dois se confessaram homossexuais e que não se conheciam. A paquera entre ambos foi entendida apenas pelos olhares.

Após o flagrante, os parceiros de orgia foram liberados, pois não podia ser presos por não terem cometido qualquer crime. Os dois homossexuais que foram flagrados em dezembro nos mesmos sanitários tiveram problemas com a polícia por terem causado danos ao patrimônio público ao estragarem a parede. No caso de hoje, não houve dano porque o furo já estava feito. E não houve atentado ao pudor porque a relação sexual foi mantida em ambiente fechado, longe da visão das pessoas.

O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog