quarta-feira, 30 de abril de 2008

V PRÊMIO INNOVARE

JUSTIÇA PARA TODOS

Democratização do Acesso à Justiça

Meios Alternativos de Resolução de Conflitos

Magistrados, membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia Pública e Privada poderão inscrever suas práticas por meio de ficha eletrônica disponibilizada neste portal a partir de 1º de maio. As iniciativas serão analisadas por consultores especializados e julgadas pelos membros da Comissão Julgadora formada pelos Ministros Gilmar Ferreira Mendes, Nancy Andrighi, Luiz Fux , Ives Gandra Martins Filho e José Antônio Toffoli; pelo Desembargador Thiago Ribas Filho; pelos advogados João Geraldo Piquet Carneiro e Aristides Junqueira; pela Defensora Pública Adriana Burger e pela Professora e Cientista Política Maria Tereza Sadek. Outros membros poderão ser designados para compor a Comissão. Os autores das práticas vencedoras receberão troféus e prêmios na cerimônia de premiação em Brasília e farão parte da coleção de livros A Reforma Silenciosa da Justiça.Todas as fichas recebidas serão disponibilizadas para consulta gratuita por meio do banco do práticas deste portal.

Inscreva sua prática e colabore com este movimento em prol da modernização da Justiça Brasileira. Outras informações podem ser obtidas por meio do Regulamento constante deste portal.
http://www.premioinnovare.com.br/

O Prêmio Innovare: a Justiça do século XXI foi criado para identificar, premiar e divulgar práticas inovadoras do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública que estejam contribuindo para a modernização dos serviços da Justiça. Em 2008, ano da quinta edição do Prêmio Innovare, membros do Poder Judiciário, do Ministério Público e da Defensoria Pública poderão inscrever suas práticas conforme o tema escolhido pelo Comitê Executivo.

O Prêmio Innovare é uma realização conjunta da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas – FGV DIREITO RIO, da Associação dos Magistrados Brasileiros – AMB, do Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, da Associação Nacional dos Defensores Públicos – ANADEP e da Associação Nacional dos Juízes Federais – AJUFE, com apoio da Vale.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog