segunda-feira, 21 de abril de 2008

"Somos totalmente inocentes", diz madrasta de Isabella à TV

O casal Alexandre Nardoni e de Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella Nardoni, 5, morta no último dia 29 de março, em São Paulo, afirmaram em entrevista ao "Fantástico", da Rede Globo, que são inocentes. Na sexta-feira (18), a Polícia Civil indiciou os dois pelo crime de homicídio qualificado.

"Somos totalmente inocentes", afirmou a madrasta. Nardoni disse que nunca encostou "um dedo" em Isabella. Disse ainda que Isabella tinha um excelente relacionamento com os dois irmãos mais novos e era "como uma mãe" para eles.

Nardoni e Jatobá foram indiciados na madrugada de sábado, depois de prestar depoimento por mais de 13 horas no 9º DP (Carandiru), na zona norte de São Paulo. O depoimento foi marcado pela presença maciça da imprensa e de curiosos que hostilizaram os dois com gritos de "justiça" e "assassinos".

De acordo com a Polícia Civil, as 33 páginas com os depoimentos dos dois estão cheias de contradições, principalmente no que diz respeito aos horários dos passos na noite do crime.

Enquanto falava, Nardoni viu um álbum com fotos da filha ainda bebê e, depois, morta no IML (Instituto Médico Legal) --uma tática para emocioná-lo e obter uma eventual confissão.

Rotina

Desde o início das investigações, a mãe de Isabella e ex-namorada de Nardoni, Ana Carolina Oliveira, sempre evitou comentar as suspeitas contra o pai e a madrasta. Ela e os familiares, agora, lutam para retomar a rotina. "As pessoas querem que eu faça escândalo. Isso não vai acontecer. Nada vai trazer minha filha de volta e eu quero seguir em frente."



Folha de São Paulo, 21/04/2008.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog