terça-feira, 4 de abril de 2017

Victim Support Europe Newsletter #1 2017 (

VSE Newsletter # 1 2017

Estamos publicando a nossa 1ª boletim em 2017 de duas semanas após o primeiro aniversário dos ataques terroristas de Bruxelas. Em 22 de março, a Europa foi novamente chocado com um ataque horrível em Londres, onde quatro pessoas perderam a vida e mais de 50 pessoas ficaram feridas. Ontem, mais uma vez estamos abalado por ataques em São Petersburgo. Acontecimentos trágicos como estes nos lembram o quanto é importante trabalhar em conjunto para apoiar as vítimas em toda a Europa e além. Em 2017 nós estamos esperando para fortalecer os já existentes e estabelecer novas parcerias e cooperações na Europa e em todo o mundo. Descubra o que há de novo no VSE e sua rede.

A história principal

Nosso principal evento nos próximos 2 meses é VSE Conferência Anual e Assembleia Geral que terá lugar em Dublin em 17-19 de maio. O tema da conferência deste ano é ' Vítimas de Crime: direitos, necessidades e Respostas'. e é co-organizado por advogados para vítimas de homicídio (advic ), as vítimas Direito Alliance , em conjunto com Apoio à Vítima da Irlanda do Norte .
O Victim Support Europe Conference irá oferecer-lhe a possibilidade de interagir e aprender com as pessoas que trabalham com vítimas de crime de todo o mundo. Você vai forjar novas conexões e reacender as antigas, o que facilitará a troca de informações e melhores práticas uma vez que você voltar para casa a partir da conferência.
A Conferência é um grande evento internacional que reúne os principais intervenientes que trabalham com vítimas de crime. Entre 200 e 250 pessoas assistir a este evento anualmente de organizações de apoio às vítimas, para as ONGs, psicólogos, acadêmicos, funcionários do governo, policiais, promotores, juízes e advogados. O evento mais importante no calendário deste ano terá lugar na bela 300 anos de idade Hospital Real de Kilmainham, em Dublin.
O programa ainda está em um estágio preliminar, e aconselhamos que você verifique o site regularmente para atualizações. Estamos ansiosos para encontrar velhos e novos amigos na Conferência. Para participar do evento pode registar-se aqui 
consulte Mais informação

DESENVOLVIMENTO E atividades recentes

Primeiro trimestre de 2017 foi muito ocupado. VSE teve inúmeras atividades e participou em várias conferências e seminários. Abaixo está uma visão geral de nossas atividades em três primeiros meses de 2017. Consulte links para obter mais informações.

NOTÍCIAS DE NOSSOS MEMBROS

Em 2017 Victim Support Europe tem 44 membros formam 26 países. Se você está interessado em associação VSE, favor consultar nossos tornar um membro páginas.
Abaixo, você pode encontrar a maioria dos Recentes atualizações sobre as atividades dos membros VSE

Atualizações sobre os projetos VSE


Editor: Helgard van Hüllen
Contribuinte: Sanjin Bužo

Sobre Victim Support Europe
Victim Support Europe é uma organização guarda-chuva que atualmente consiste de 45 organizações nacionais e regionais de apoio à vítima em 26 países.

Contacte a Victim Support Europe:
+32 2 231 01 12 | info@victimsupporteurope.eu
http://victimsupport.eu/
 
Esta publicação foi produzida com o apoio financeiro do Programa de Justiça da União Europeia. O conteúdo desta publicação é da exclusiva responsabilidade do Victim Support Europe e pode de forma alguma ser tomado como expressão das opiniões da Comissão Europeia.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog