sábado, 6 de julho de 2013

Legislação Criminal Especial Comentada

Legislação Criminal Especial Comentada - Pré-venda - Renato Brasileiro de Lima - Por R$ 140,00

Autor: Renato Brasileiro de Lima 

Edição 1ª/2013

Editora: Impetus
Número de Páginas: 1024


Sinopse:
A Editora Impetus tem o prazer em lançar o livro Legislação Criminal Especial - comentada, do renomado autor Renato Brasileiro de Lima. A obra oferece um excelente material para o estudo da legislação penal brasileira.

Ao todo, foram reunidas dez leis a respeito do tema. São elas: Colaboração Premiada; Crimes Hediondos; Identificação Criminal; Interceptação Telefônica; Juizados Especiais Criminais; Lavagem de Capitais; Organizações Criminosas; Prisão Temporária; Tráfico de Drogas; e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O autor buscou apoio na jurisprudência mais recente dos Tribunais Superiores, sem perder de vista as lições da melhor doutrina, expondo as divergências existentes, além de argumentos contrários e favoráveis a cada corrente, o que permite ao leitor firmar suas próprias conclusões.

Legislação Criminal Especial - comentada traz a lume respostas às inúmeras controvérsias que surgem no dia a dia forense e é Indicada a estudantes universitários, concurseiros e aos operadores do Direito que atuam como delegados de polícia, advogados, defensores públicos, membros do Ministério Público e juízes, dentre outros.

Diferenciais:

- Excelente didática do autor que, aliada à sequência lógica dos temas e exemplificações, proporciona ao aluno um estudo eficiente e sólido das leis extravagantes comentadas.

- Reunião das dez principais Leis Penais Especiais, com referência, em cada capítulo, à jurisprudência mais recente dos Tribunais Superiores.

- Este livro é indicado para quem deseja alcançar uma vaga no serviço público, pois aborda todos os assuntos previstos em editais, podendo ser utilizado também por universitários, candidatos ao Exame da OAB e operadores do Direito que atuam como delegados de polícia, advogados, defensores públicos, membros do Ministério Público e juízes, dentre outros.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog