quinta-feira, 11 de julho de 2013

Inscreva-se no Seminário Infovítimas – O Direito das Vítimas de Crime à Informação

O direito à informação é uma necessidade central para as vítimas de crime. Contudo, apenas um pequeno número de vítimas conhece o funcionamento do sistema de justiça criminal, qual o seu papel e quais os seus direitos.
Com o intuito de reunir peritos e profissionais da área judicial para discutir questões fraturantes relacionadas com o direito das vítimas de crime à informação, a APAV irá promover o Seminário Infovítimas – O Direito das Vítimas de Crime à Informação, que terá lugar em Lisboa (Fundação Calouste Gulbenkian) nos dias 23 e 24 de Setembro
Será uma honra contar com a V. participação no Seminário Infovítimas.
Estaria interessado(a) em fazer uma comunicação no nosso Seminário? Ainda está a tempo! Leia as condições e preencha o formulário disponível emwww.apav.pt/infovitimas.

Projecto Infovítimas (2011-2012) é promovido pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e co-financiado pela Comissão Europeia ao abrigo do Programa Justiça Criminal – Direcção-Geral da Justiça, em parceria com o Victim Support Europe, Crime Victim Compensation and Support Authority (Suécia), Bily Kruh Bezpeci (República Checa) e Weisser Ring Austria.

APAV.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog