quarta-feira, 2 de junho de 2010

Seminários Âmbito Jurídico


Boletim jurídico de divulgação de atividades de ensino e extensão
 
SEMINÁRIOS | NORMAS DE PARTICIPAÇÃO | NORMAS DE APRESENTAÇÃO | SUGESTÕES DE TEMAS | ENVIO DE TRABALHOS | PARCERIAS
  
  

 
Seminário Temas do Direito Penal e Processual Penal
Dias 08 a 10 de junho de 2010 - via Internet
 
Estão abertas as inscrições para o seminário Temas do Direito Penal e Processual Penal, que estará sendo realizado nos dias 08 a 10 de junho próximos. O seminário contará com a apresentação de trabalhos de juristas do Brasil e do exterior. Certificados serão de provavelmente de 15 horas. Interessados em enviar trabalhos devem fazê-lo até o dia 05/06 ao e-mail: diretoria@ambito-juridico.com.br.
Como fazer a inscrição
As inscrições estarão abertas até quarta-feira, dia 09/06. Se você quer fazer o Seminário Âmbito Jurídico Temas do Direito Penal e Processual Penal, e não sabe como se inscrever, siga as instruções abaixo:

1. Acesse o Âmbito Jurídico, em http://www.ambito-juridico.com.br e clique emlogin;2.. Coloque seu login (e-mail) e senha na área de identificação e tecle em entrar;
3. Clique em ensino e em seminários, e você será direcionado a página dos seminários, em: 
http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=seminarios;
4. Nesta página, clique sobre o título do seminário que pretende se inscrever, e logo em seguida em inscrever-se agora;
5. Você será direcionado a página de pagamento e inscrição. Leia atentamente a página e clique na forma de pagamento que deseja realizar. Abrirá uma nova página no site do PagSeguro (da UOL)
Verifique os dados que ali constam e se tudo estiver ok, clique em continuar, selecione a forma de pagamento, informe os dados do pagamento e clique em continuar.6. Sua inscrição será recebida e tão-logo tenham sido verificados os dados, será validada.
Caso queira efetuar o pagamento na modalidade depósito bancário, faça o depósito e informe os dados do pagamento (n. do documento, agência e a data em que fez o depósito, e o seminário em que está se inscrevendo) através do formulário de contato da página.
Se você esqueceu sua senha ou tem qualquer dúvida entre em contato conosco pelo formulário de contato da página ou clique aqui (http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=contato) .
   
Programa científico

Estará publicado até o dia 04/06 na página do seminário, em: http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=seminarios_artigos&id_s=80

Faculdades parceiras:
                    
                    
                     

Queremos firmar convênios com Faculdades de Direito de todo o Brasil para a promoção dos Seminários e Simulados Virtuais Âmbito Jurídico em parceria com a sua faculdade. Para mais informações acesse: http://www..ambito-juridico.com.br/site/?n_link=convenios_parcerias.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog