quarta-feira, 15 de maio de 2019

Aniversário de 30 anos do PRI

Reforma Penal Internacional

Maio de 2019

  

Somos 30 - e precisamos do seu apoio!

Queridos amigos da PRI,

Este ano, estamos comemorando 30 anos (1989-2019) de sucesso na construção de sistemas de justiça penal justos e eficazes!
Há muito para nós para se orgulhar; destacamos algumas das nossas realizações no vídeo e nossa história mostra o impacto que temos tido globalmente e em mais de 90 países. Precisamos do seu apoio para continuar o nosso trabalho!
Estamos em um período de crescentes tensões sociais e políticas, em parte refletido através de uma visão populista dos sistemas penais na sociedade. Populistas contestar a autoridade dos princípios dos direitos humanos e minar as instituições em que o governo democrático e da cooperação internacional dependem, incluindo aqueles que respeitar o Estado de direito.
Como o canário em uma mina, o que acontece com os prisioneiros nos diz muito sobre os valores e caráter das sociedades em que vivemos. Isto é o que Nelson Mandela quis dizer, quando dizer que nós realmente não sei uma nação até que tenhamos sido dentro de suas prisões. Leis penais, devido processo e práticas de detenção jogar core - mesmo emblemáticos - papéis na proteção dos direitos humanos. Na luta atual sobre os direitos humanos, o que acontece nos sistemas de justiça penal serão crítica; eo que acontece com os direitos humanos irão influenciar fundamentalmente o sucesso dos nossos esforços para defender os direitos das pessoas confrontadas com sistemas de justiça penal.
Eu tinha escrito já t chapéu PRI é “tão necessária do que nunca.” Como PRI vai para a frente em sua quarta década, ele irá adaptar suas estratégias e fazer o caso para a reforma penal e direitos humanos nos sistemas de justiça penal a nível global. Para isso,vamos precisar de seu apoio !
Nós estaremos fortalecendo PRI para proteger os direitos dos mais vulneráveis sistemas de justiça penal enfrentam, para tornar os sistemas de justiça criminal sensíveis ao género, para crianças e responsivo aos jovens. Ao desenvolver o nosso trabalho ainda mais, vamos fazer o sentido da promessa feita pelos Estados adotando as Metas de Desenvolvimento Sustentável que ninguém deve ser deixado para trás. Algumas pessoas não são apenas deixado para trás, eles são empurrados para trás por nossos sistemas de justiça. Queremos PRI ser catalisador para abordar as desigualdades que habitam sistemas de justiça penal e as deficiências que levam a violações dos direitos humanos.
Estou particularmente orgulhoso de estar no comando da PRI, por ocasião do seu 30º aniversário - e estou extremamente privilegiado por ser capaz de contribuir para crescer uma organização com uma ampla rede de amigos e apoiantes e membros imensamente qualificados e experientes do pessoal que trabalha nos escritórios regionais do PRI e sua sede.

Obrigado por seu apoio e amizade ao PRI. Vamos precisar de seu apoio para os 30 próximos anos!

Muitas felicidades,
Florian Irminger


Diretor executivo
Reforma Penal Internacional
Saiba mais sobre o nosso trabalho em: www.penalreform.org

  

Copyright © 2019 Reforma Penal Internacional. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog