quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PRI's international round-up of criminal justice news for July 2017 (round-up internacional do PRI de notícias justiça penal para julho 2017)

PRI e-newsletter julho 2017
Veja este e-mail no seu navegador
Compartilhar
chilrear
Encaminhe para um amigo
E-boletim
julho 2017
Bem-vindo ao e-boletim mensal da Reforma Penal Internacional, um round-up da PRI e outras notícias reforma penal de uma variedade de justiça penal e dos direitos humanos recursos em todo o mundo.

As opiniões expressas nos artigos de notícia abaixo não são necessariamente as do PRI.
Na edição deste mês:
No centro das atenções: 

Novos recursos: Gend abordagem sensível-er a penas não privativas de liberdade



Foto: © Will Boase 2015

Desde 2015, o PRI foi a realização de um projecto pioneiro, multifacetada focada nas experiências de mulheres que completaram penas não privativas de liberdade - especificamente ordens de serviço comunitário e ordens de prisão preventiva - no Quênia e a investigação de como melhor adotar uma abordagem sensível ao género.

PRI publicou agora novos recursos sensíveis ao género, incluindo o modelo para a reforma , um seminário de formação sobre as sanções da comunidade para mulheres infratores e diretrizes para investigações sociais e relatórios pré-sentença.

Dois novos blogs sobre uma abordagem sensível ao género para liberdade condicional estão agora também disponíveis:
Informações sobre este projecto, e outros trabalhos do PRI e realizações em 2016, pode ser encontrado em nosso Relatório Anual de 2016 . Os destaques incluem:

Tweet do mês


@TheNelsonTrust

"O fato é que a maioria das mulheres têm cometido delitos não violentos, têm vulnerabilidades e prisão de alto nível não é o lugar certo para eles"

https://twitter.com/TheNelsonTrust/status/887676255981760512

Siga PRI no Twitter !
novo blog 

Não deixando ninguém para trás: reunião 2030 Agenda para o Desenvolvimento Sustentável



Foto: Prisão Hospital, Cazaquistão. Crédito: Karla Nur de 2014

Neste blog, Oficial de Programa Olivia Corda do PRI explica por que a reforma da justiça penal deve fazer parte de esforços para alcançar os 2030 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (DPSs). O blog marca o Fórum de Alto Nível 2017 Político sobre Desenvolvimento Sustentável   - que procurou fortalecer e avaliar o progresso em direção a seis do ODS.

Leia PRI global Prison Trends 2017 , que inclui uma seção especial foco nas ODS em relação à justiça criminal (também disponível em russo ). 

Condições de detenção e Regras de Nelson Mandela

Nelson Mandela Dia Internacional 2017

18 julho de 2017 marcou Nelson Mandela Dia Internacional - o segundo desde que a ONU concordou o conjunto revisto de Regras Mínimas para o Tratamento de Prisioneiros, conhecido como o Regras Nelson Mandela . No dia, PRI lançou um Twitter campanha de promoção dos nossos recursos Regras Mandela, incluindo PRI de:

Para assinalar o Dia Mandela, PRI também publicou um blog de especialista - HM Inspectorate of Prisons para a Inglaterra e País de Gales marca Nelson Mandela Dia Internacional - por Peter Clarke, o inspetor-chefe HM de Prisões. No blogue , Peter Clarke explica como Prisões HMI incorporaram as regras em sua mais recente edição da prisão dos homens Expectativas , que estabelecem os critérios detalhados utilizados para inspecionar prisões e outros estabelecimentos de custódia.
Escritório regional da PRI para a África Sub-Sahariana realizou treinamento para funcionários da prisão sobre a gestão dos prisioneiros vulneráveis, incluindo doentes mentais, prisioneiros com deficiência e os idosos. O workshop de dois dias, realizada em Kampala, forneceu treinamento para 18 funcionários da prisão e incluiu uma visão geral do Regras Nelson Mandela e as Regras de Bangkok , com foco em disposições relacionadas com o tratamento de prisioneiros vulneráveis
Em 25 de Maio 2017, Andrea Huber, diretor de políticas na PRI, falou no painel no dia Society 2017 em toda a OSCE Antiterrorista Conferência Civil em Viena. O Projeto de Prevenção   reuniu representantes de organizações da sociedade civil, estruturas executivas da OSCE, a ONU e os Estados a considerarem as questões na agenda da conferência a partir de uma perspectiva da sociedade civil. Leia um resumo da reunião .

PRI realiza conferência sobre segurança e direitos humanos na Argélia



Foto: Taghreed Jaber, diretor regional do PRI no MENA, falando na conferência.

Médio Oriente do PRI e Norte da África ( MENA escritório) e do Conselho Nacional para os Direitos Humanos na Argélia realizou uma conferência nacional, Segurança e Direitos Humanos: o modelo argelino Reconciliação. Taghreed Jaber, diretor regional do PRI no MENA, afirmou que a luta contra o extremismo violento é um dos principais focos do trabalho do escritório MENA.
Um ensaio em British Columbia Supremo Tribunal pode determinar o futuro das regras de confinamento solitário nas prisões canadenses. O British Columbia Civil Liberties Association ( BCCLA ) eo John Howard Society of Canada trouxeram um desafio contra as regras de confinamento solitário atuais, argumentando que eles são desumanas e inconstitucional. 
Outras notícias e recursos

Conselho da Europa Tortura   Comitê de Prevenção: condições intoleráveis para os detidos em prisões belgas durante períodos de industrial ação Bélgica ainda não pôr em prática um nível mínimo de serviço para garantir os direitos dos presos durante os períodos de acção industrial por pessoal prisional
UNODC: avaliar o cumprimento do Nelson Mandela regras: Uma lista de verificação para os mecanismos de inspecção interna
Bélgica: violações dos direitos humanos fazem Bélgica prisão 'inferno'
Honduras: Como os EUA impõe o pior do seu paradigma de prisão no exterior
Hong Kong: Reclusos manter silêncio sobre prisão má conduta pessoal por medo de retaliação, ONG encontra
Índia: Prison superlotação: Telangana para alugar celas para outros estados
Iraque: fotos chocantes surgem de supostos combatentes Isis mantidos como galinhas de bateria de prisão superlotada
Irlanda: Limerick Prison ainda tem 'slopping out' 19 presos
Israel: as condições das prisões ainda insuficientes: Defensoria Pública
Jamaica: Prisioneiros de ser permitido visitas conjugais
México: 9 de 10 presos no México dizem que subornaram os guardas prisionais
Nepal: Governo planeja revisão das prisões
Holanda: tribunal holandês não vai extraditar suspeitos drogas para a Bélgica, consulta as condições das prisões
Nigéria: Nigéria pondera descongestionamento das prisões
Roménia: Reclusos obter redução de pena para as condições das prisões ruins
Rússia: Os presos no Urais prisão ir em greve de fome
África do Sul: A maioria das alegações de abuso na prisão não são devidamente investigados
Tailândia: Thon Buri prisão escolhido para pilotar Regras Mandela ONU
Trinidad e Tobago: Medicina esgota na enfermaria da prisão
Reino Unido: Suicídio e automutilação em prisões bateu piores níveis cada vez
Reino Unido: expectativas de prisão dos homens novos
EUA: prisões federais querem aumentar uso de restrições
EUA: Os presos com doenças mentais mantidos por mais tempo em confinamento, relatório do Federal diz
política de drogas 
Tribunal Constitucional da Geórgia declara prisão inconstitucional para alguns crimes relacionados a drogas

O Tribunal Constitucional da Geórgia declarou inconstitucional a prisão para a semeadura ilegal, crescimento e cultivo de plantas daninhas até 266 gramas.

Leia sobre o trabalho do PRI no Sul do Cáucaso região.

A falta de tratamento da droga para presos
  • UNODC 's Relatório Mundial sobre Drogas 2017 descobriu que mais precisa ser feito para garantir o acesso a preços acessíveis para uma prevenção eficaz, tratamento e cuidados para os indivíduos, incluindo aqueles em ambientes prisionais. Em particular, o relatório destaca a necessidade de acelerar a acessibilidade ao tratamento da hepatite C.
  • Em uma declaração no Dia Mundial da Hepatite, UNODC Diretor Executivo, Yury Fedotov, destacou a necessidade de conceder prisioneiros o acesso à prevenção da hepatite e serviços de tratamento igual aos oferecidos nas comunidades.
  • droga Europeia Relatório 2017 pelo observatório europeu da droga e da toxicodependência mostra a baixa disponibilidade de tratamento da hepatite C, em prisões.

Outras notícias e recursos

Diretor Executivo do UNODC Yury Fedotov: Os países devem oferecer alternativas ao encarceramento e à punição para as pessoas que usam drogas
Canadá: Correctional Service Canada expande levar para casa programa kit naloxona para os presos
Japão: Uma vez que um usuário de drogas no Japão, sempre um pária
Filipinas: guerra às drogas do presidente Duterte um ano depois: pelo menos 7.000 mortos

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog