RIO - A polícia da cidade de Lavonia, no estado americano da Geórgia, prendeu na terça-feira um homem acusado de manter por três anos a mulher e os quatro filhos em cativeiro dentro de um trailer, informa a edição desta quinta-feira do jornal O Globo. Segundo a polícia, a casa estava coberta de lixo, infestada de baratas, e as crianças estavam extremamente magras e com ossos aparentes.
- Parecia que as paredes estavam se movendo às vezes, tamanha a quantidade de insetos e baratas - disse a policial Missy Collins, do Departamento de Polícia da Lavonia. - Quando as portas se abriram pela primeira vez baratas caíram do teto. Aí eu soube que encontraríamos algo.
Segundo a policial Missy Collins, do Departamento de Polícia da Lavonia, Raymond Thurmond forçou sua mulher e seus filhos de 9, 12, 13 e 14 anos a ficarem dentro do trailer, sem sequer poder olhar para fora, já que as janelas estavam cobertas com papel e plástico. Três das crianças nunca foram à escola e a mais velha só chegou ao segundo ano primário. A polícia também disse que ele batia nos filhos e que, em pelo menos uma ocasião, estuprou a mulher na frente deles.
Segundo o inspetor de polícia, Thurmond os mantinha numa dieta restrita, alimentando-os apenas com o suficiente para mantê-los vivos.
Na vizinhança, ninguém sabia da existência daquela família presa no trailer. Os vizinhos pensavam que Thurmond era um homem solteiro normal.
O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário