sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mulher acusada de estuprar adolescente é encontrada morta

  • Sharlene de Freitas, 24 anos, presa sob a acusação de estuprar uma adolescente de 14 anos em Campo Mourão, foi encontrada morta na carceragem feminina de Farol (115 km de Maringá), por volta das 18h desta quinta-feira (10).
    Ela havia sido presa na quarta-feira (9), acusada pela família da jovem de estar mantendo relações forçadas com a adolescente, além de fornecer drogas para ela. Em relato à Polícia Civil, a garota afirmou que foi ameaçada muitas vezes por Sharlene, mas admitiu que elas eram namoradas. As duas teriam morado juntas por dois meses.
    Sharlene foi encontrada enforcada no solário (local onde as detentas tomam sol) da  carceragem do destacamento de Farol. A perícia, realizada pela criminalística da Polícia Civil de Maringá, apontou suicídio.
    Segundo o policial militar Marcelo Becher, que cuida das presidiárias, a mulher teria passado o dia todo calada e deitada na cama. Por volta das 18h, depois que as companheiras de cela tomaram banho de sol, ela teria permanecido no solário, pego um lençol, amarrado uma das extremidades em um pilar e a outra no pescoço, e se jogado de uma cadeira.
    As próprias detidas avisaram os policiais do ocorrido. Segundo Becher, não houve hostilidade das companheiras de cela em relação à detenta. A criminalística afirma que não havia sinais superficiais de lesões que apontassem que ela tivesse sofrido algum tipo de violência ou se envolvido em alguma briga.
    Segundo o escrivão da Polícia Civil de Campo Mourão, Antoninho Barbini, Sharlene havia sido conduzida para Farol, pois a delegacia da cidade não possui estrutura para abrigar mulheres.
    O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O resultado do laudo, que deve concluir se a causa da morte foi realmente suicídio, deve sair em 20 dias.

    O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog