sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ministério Público de Minas Gerais abre 50 vagas de Promotor de Justiça Substituto

A Procuradoria Geral de Justiça, torna pública a abertura do Concurso de Provas e Títulos para Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, ao provimento de 50 cargos de Promotor de Justiça substituto.
As inscrições deverão ser efetivadas no período de 10 de junho de 2010 a 9 de julho de 2010, através do endereço eletrônico www.mp.mg.gov.br. O valor referente à taxa de inscrição será de R$ 206,00 e deverá ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária, ainda que via Internet, até a data do vencimento.
O Concurso compõe-se de etapa preliminar com Prova de Múltipla Escolha, Prova Escrita Especializada, Inscrição Definitiva, com a comprovação do tempo mínimo de atividade jurídica exercida, Exame de Sanidade Física e Mental e Psicotécnico, Prova Oral, Análise e Valoração de Títulos.
A Prova da primeira etapa, com 80 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 8 de agosto de 2010, das 8h00 às 12h00, em local a ser divulgado pelo MP.
O concurso deverá ser concluído no período de até 18 meses, contado da inscrição preliminar até a homologação do resultado final.
O prazo de validade do Concurso é de até 2 anos, prorrogável uma vez, por igual período.

Fonte: Pciconcursos

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog