sexta-feira, 16 de setembro de 2016

APAV Notícias #66 | Setembro 2016

Esta newsletter está optimizada para formato HTML.
Caso não consiga visualizar o conteúdo da mensagem, por favor clique aqui.
 
   
 
#66 | SETEMBRO 2016
 
   
   
 


NOTÍCIAS
 
APAV Açores promove IV Jornadas Contra a Violência
A APAV Açores promove no dia 14 de Outubro as IV Jornadas Contra a Violência, no Centro Municipal de Cultura em Ponta Delgada.Depois de três edições bem-sucedidas, esta quarta edição das Jornadas Contra a Violência é dedicada ao debate de três temáticas centrais: "Cibercrime - O Furto de Identidade Online", "Vítimas de Crimes e Discursos de Ódio" e "Violência Sexual sobre Crianças e Jovens".
 
Ver mais
 
  
Nova campanha de sensibilização sobre Violência Doméstica contra Homens
A APAV lançou uma campanha de sensibilização sobre a Violência Doméstica contra os homens. A campanha foi desenvolvida criativamente por um grupo de alunas/os da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa para a APAV.Os homens vítimas de violência doméstica podem ser alvo de comportamentos de controlo, agressões físicas e psicológicas. O medo e a vergonha surgem como a principal barreira ao primeiro pedido de ajuda.
 
Ver mais
 
  
APAV promove Seminário (In)tolerância e Discriminação: Cidades Justas e Seguras para Tod@s
A APAV promove o Seminário (In)tolerância e Discriminação: Cidades Justas e Seguras para Tod@s. O evento terá lugar no dia 10 de Outubro no Auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa.A violência motivada pelo racismo e todas as formas de intolerância tem vindo a aumentar de forma preocupante um pouco por toda a Europa. Torna-se assim prioritário prevenir, sensibilizar e combater todas as formas de discriminação e de intolerância.
 
Ver mais
 
  
Jean Louis David apoia a APAV com a iniciativa "Hair Fashion Weeks"
A rede de salões de cabeleireiro Jean Louis David Portugal volta a apoiar a APAV com mais uma iniciativa "Hair Fashion Weeks".Visite um dos salões Jean Louis David e aproveite o pack especial cor + brushing por 25€ - deste valor, 1,5€ reverte para a APAV. Mude de "look" e apoie a APAV!
 
Ver mais
 
  
 


DESTAQUES
 
 


INFORMAÇÃO ÚTIL
 
A VÍTIMA DE CRIME TEM DIREITO A:
A vítima de crime tem direito a compreender e ser compreendido/a, recebendo informação inteligível e comunicada de forma simples. 
AVISO LEGAL
 
  
 
Proprietário/Editor: Associação Portuguesa de Apoio à Vítima
Registo ERC nº 125984 | Director: Nuno Catarino
Morada: Rua José Estevão, 135-A, Piso 1 | 1150-201 Lisboa
Tel.: 21 358 79 00 | Email: apav.sede@apav.p

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog