terça-feira, 15 de julho de 2014

Seminário Direitos das Vítimas a Serviços de Qualidade



Lisboa | Hotel Fénix Lisboa| 18 Setembro 2014           
 
O acesso das vítimas de crime a serviços de qualidade não só é um direito como uma grande preocupação de qualquer organização, pública ou privada, que contacte com as mesmas – polícias, órgãos judiciais e apoio à vítima.

Especialmente agora, com a necessidade de implementação da Diretiva do Parlamento Europeu e do Conselho que estabelece normas mínimas relativas aos direitos, apoio e proteção das vítimas de crime por parte dos Estados-Membro, os direitos das vítimas de crime estão na ordem do dia das agendas políticas e organizacionais. 

O Seminário “Direitos das Vítimas a Serviços de Qualidade” constituirá um momento importante e único para debater questões transversais relacionadas com os direitos e necessidades das vítimas de crime, a experiência comparada do apoio à vítima na Europa, a importância do atendimento policial qualificado à vítima de crime, entre outros.

Não perca a oportunidade de ouvir e debater estes temas com o nosso fantástico painel de oradores convidados! Guarde esta data na sua agenda e garanta a sua presença, inscrevendo-se em:


Este evento é organizado no âmbito do Projeto Direitos das Vítimas de Crime a Serviços de Qualidade (2012-2014), promovido pela APAV e co-financiado pela Comissão Europeia ao abrigo do Programa Justiça Penal da União Europeia. O Projeto é desenvolvido em parceria com a Universidade de Tilburg – INTERVICT (Países Baixos), Victim Support Scotland (Escócia), Weisser Ring Germany (Alemanha), e o Institut National d’Aide aux Victimes et de Médiation – INAVEM (França).

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog